sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Apresentação Gestar II - São Miguel Rede Estadual e Municipal

Apresentação do Gestar II aos diretores das Escolas da rede estadual e municipal de São Miguel.
Parabéns para a equipe gestar de São Miguel pelo trabalho que estão fazendo. Diante dessa organização, só posso crer que o Gestar II em 2009, terá tanto sucesso quanto o Gestar I.
Componentes da mesa:Sylmara A. R. de O. Alves- coordenadora do GESTAR II, Professora Maria Jose B. G. Gorza - diretora de escola, representando as escolas Municipais, prof° Leoni
de Moura Zanlorenzi- representando as escolas Estaduais, Claumirdis Gomes Moisés - Representando o Secretário Municipal de Educação, Osiel Xavier da Gama - Representante da REN,Rozemeire de Paiva de L. Lima- Formadora de Língua Portuguesa, Ednice Garcia Ferreira -Formadora de Matemática.Local da Apresetação Câmara Municipal, data 6/12/2008.Abertura com a fala dos componentes da mesa,apresentação da equipe do GESTAR II, leitura Biblica (Parábola do semeador- São Mateus 13.1-9). Apresentação de slides sobre o programa e exposição dos livros (Tps). Palestra de Daniel Godri. Leitura de mensagem. Entrega de lembranças(uma mensagem e dentro do pacote tem sementes de girassol)Foi finalizado com agradecimentos a todos que compareceram, e solicitação que plantassem a semente de girassol simbolizando o Gestar II e cuidassem com muito carinho, ou seja, como a mensagem bíblica que caisse em solo fecundo.


























Nenhum comentário: